sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pra você

Paramos o carro num canto qualquer onde pudéssemos fazer uma das coisas que eu mais gostava - passar um tempo admirando seus traços, me perdendo na profundeza de seus olhos castanhos. Por vezes acariciar seus cabelos e deixar que a ponta dos meus dedos reconhecesse cada detalhe de seu rosto. Sentir meu corpo se aquecer a cada sorriso, a cada sinal de que aquele momento também era especial pra ela. 
Desejei parar o tempo ali, naquele instante. Para não deixar o brilho dos olhos dela se perderem por aí. E para que eu pudesse tê-los....sempre. 
Entreguei a ela pequenos pedaços de papéis coloridos, onde, timidamente, representei em desenhos o amor que sinto por ela. Entreguei a ela o meu coração. E em troca recebi um sorriso, daqueles que pedem um carinho, um cuidado. 
E prometi a ela cuidar bem de seu amor, com todo amor que há em mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário