segunda-feira, 27 de junho de 2011

encantamento

de janeiro a janeiro

Bastou uma simples troca de olhares para ter certeza de que ela seria alguém muito especial em sua vida. Naquele dia foi embora com vontade de saber quem era aquela moça de beleza exótica que estava sentada na mesa ao lado no bar. Mas do mesmo jeito que chegou, partiu antes mesmo que  pudesse fazer algo, quando se deu conta, num momento de distração, a mesa já estava vazia. Ela era diferente, não haveria como saber se alguém ali a conhecia. Foi embora deixando-a completamente encantada.
O destino então resolveu dar uma forcinha e a colocou novamente em seu caminho e, desta vez,  reconheceram-se, apresentaram-se, trocaram contato e não tardou para quererem  se ver novamente. 
Bastou alguns dias para que retomassem o contato e marcassem uma saída. Timidamente seus olhares se cruzaram, seus lábios se tocaram pela primeira vez, suas mãos curiosas conheciam o corpo uma da outra. O perfume dela a inebriava, a fazia perder os sentidos e desejar conhece-la mais profundamente. 
Ela era linda, e a cada dia sentia-se mais envolvida. Seus olhos brilhantes, cheios de planos e sonhos, seus lábios rosados, seu sorriso perfeito, seu corpo jovem, sua pele firme - tudo nela tornara-se perfeito. 
Não havia como não se apaixonar e, há um mês ela tem tornado sua vida muito mais colorida, muito mais leve e muito mais saborosa de se viver!








Nenhum comentário:

Postar um comentário