quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sua

Fuckin Perfect - Pink


"...Pretty pretty please don't you ever ever feel

Like you're less than fucking perfect

Pretty pretty please if you ever ever feel

Like you're nothing you're fucking perfect, to me..."


Vem, deixe-me despi-la do passado e toca-la com mãos firmes de quem sabe o que quer. Olhar com olhos de um futuro bom e ama-la como nenhuma outra jamais conseguiu. Deixe que com o toque de meus dedos em seu rosto, o semblante de tristeza dê lugar à felicidade. Já estou à caminho, deixe-me entrar.  Permita-me conhecer seu íntimo, seu cheiro, seu gosto, suas manias; desvendar sua alma, conhecer você. Ser calmaria, paz. Quero ser somente sua e de ninguém mais. 





 

Um comentário:

  1. eu queria ter um terço da sua determinação.

    vc é certa das coisas do amor. tã disposta a encarar os desafios.

    invejo isso.

    ResponderExcluir