sábado, 26 de fevereiro de 2011

cegueira

Minhas mãos seguem ávidas à procura de um apoio, um lugar onde possam encontrar um meio de me guiar na escuridão. O caminho que parecia claro e fácil de trilhar, parece-me agora algo tão obscuro. Mas os sinais estão ali, eles sempre estão. Eu os percebo, mas algo me faz não querer enxergá-los.
Mais uma vez a razão luta contra o coração. E desta vez prometi a mim mesma dar mais atenção a razão. É como uma simples equação matématica. 1+1 tem sempre que dar dois. E quando isso não acontece há algo errado.
Eu tenho a paz, mas ela precisa de guerra. 
Eu tenho a calma, mas ela procura a tormenta.
Eu tenho um coração, mas ela quer apenas corpos, sem nomes, sem identidades, sem vínculos, sem romance, sem rostos, sem rótulos.
Apenas corpos.
E eu...eu me apaixonei. E estraguei tudo!



Um comentário: