quinta-feira, 24 de setembro de 2009

o jogo


Então é assim que as coisas acontecem?! A gente conhece alguém, conversa, troca telefones, se encontra, beijos, abraços, amassos, se apaixona, resolve se declarar e...o amor é um grande jogo de xadrez e eu sou uma mera pecinha nesse tabuleiro. O problema nisso tudo é que eu simplesmente não sei jogar. Não sei fingir, esconder, camuflar, beflar. Definitivamente não sou adepta a jogos. Principalmente quando se trata desse complexo jogo que é o amor. A dinâmica das peças e seus movimentos me confundem. Nunca sei que jogada fazer, em que peça mexer.
Queria poder prever os seus movimentos, entender o seu jogo. Mas eu não sei jogar. E mesmo assim me arrisco. Me enredo pelas casas do tabuleiro em busca de minha rainha. E quando conseguir atravessar todo o seu exército meticulosamente armado em torno de você, finalmente lhe darei um xeque-mate.

.: Eva's :.

Um comentário:

  1. A questão não é se o amor é ou não um jogo... A questão está em com quem se joga: se é sério ou um trapaceiro! O amor é o único jogo em que às vzs se perde, é que se ganha! Bjo!

    ResponderExcluir