segunda-feira, 21 de setembro de 2009

...

Os lençóis brancos já não estavam mais tão impecáveis como você gosta. E o sol já ia alto quando você despertou de um profundo e revigorante sono. A noite anterior havia sido uma loucura. Se entregar assim era algo que não estava em seus planos. Porque traçar planos é algo que você faz muito bem.
Há muito, o desejo de se deixar levar tomava conta de seu pensamento, mas a racionalidade falava mais alto. Até que ela apareceu. Assim, de repente, como sempre costumava fazer e, desta vez, não teve como escapar. Ela estava diferente. Mais madura, mais mulher, mais segura. Seu corpo exalava um perfume irresistível, suas unhas vermelhas lhe conferiam poder. O vestido deixava a mostra suas coxas e...não havia como passar despercebido tantos detalhes.
Seu corpo foi tomado por uma onda de calor e arrepios e quando percebeu, já estavam ali na sala, com os corpos entrelaçados. Toda aquela pose de quem não se envolve, como se não houvesse sentimento algum, ficou para trás, nos papos da internet.
Seus olhos fitavam os dela como quem não quer perder nem um segundo daquele brilho. O corpo reagia a cada toque em uma ola de arrepios. E ela não pôde evitar. Abriu não só sua casa, mas também seu coração, em meio ao sexo, ela não resistiu e disse "eu te amo".

assinado: Eva's

Nenhum comentário:

Postar um comentário