quarta-feira, 29 de setembro de 2010

bonequinha de luxo


Cuidou pessoalmente de cada detalhe, para que nada desse errado. Tudo o que julgava ser necessário para seduzi-la estava ali. Ela queria que aquela noite fosse perfeita. Vestiu a meia arrastão, calçou um sapato com o salto mais alto que encontrou, ele alongava suas pernas e as deixavam mais torneadas. Unhas vermelhas, maquiagem carregada, cabelo arrumado e aquele perfume. Ah, o perfume! Com certeza aquele cheiro causaria efeito. Lingerie preta, não há erro!
Se enfiou no vestido de couro bem apertado e saiu. Em poucos minutos o celular tocou. Do outro lado, a voz confirmava o encontro e avisava que já estava chegando. Só então ela se deu conta do que estava prestes a fazer. Verificou rapidamente se todos os apetrechos estavam na bolsa, retocou o batom, ajeitou o vestido no corpo, spray para dar um trato no hálito e...abriu um largo sorriso.
O carro parou, ela respirou fundo e deixou ali naquela calçada todos os seus pudores. Se aproximou da janela e fitou os olhos da moça que estava ao volante. Empostou a voz e lançou no ar uma cantada e seu preço pela noite. A moça logo consentiu com a cabeça e abriu a porta para que ela entrasse.
Foram para um motel barato, onde poderiam realizar suas fantasias. Nesta noite lábios não se encontrariam, seria apenas um jogo entre corpos suados.
Acendeu um incenso, e tirou da bolsa um tecido que usou para vendar os olhos da moça. A despiu lentamente, e tratou de percorrer cada centímetro de seu corpo com a boca e lhe fez sexo oral com tanta vontade, que em meio a gemidos, apertos e sussuros, não conseguiu mais segurar seu personagem e soltou um eu te amo, valentina.

Um comentário:

  1. ah, q lindo.

    adorei a referência à Bonequinha de Luxo.

    adorei as fotos do seu blog todo.

    a gente não tá acostumado a imaginar uma mulher ao volante indo pra motel com uma garota de programa.

    digamos que é bem original, pelo menos pra mim

    original e bonito.

    ResponderExcluir