quinta-feira, 26 de agosto de 2010

à flor da pele





Ela carrega consigo um sorriso enigmático que por vezes não consigo decifrar. Sei que há, bem dentro de si, uma porção de felicidade pronta para ser emanada por todos os seus póros. Sim, eu realmente gosto dessa coisa toda com os póros. Eles revelam desejos, sensações e por mais que ela tente disfarçar, quando a toco, seus póros se arrepiam, deixando à mostra suas vontades.
Gosto também das curvas do seu corpo e da maneira como eles vestem perfeitamente as roupas, deixando pequenos fragmentos descobertos, que me fazem sonhar acordada.Me fascinam as covinhas que se formam em seu rosto quando sorri pra mim.  Gosto da dúvida sobre o futuro, mas gosto principalmente quando nos encontramos e, por instantes todas as incertezas desaparecem.
E o que sobra é uma imensa vontade de querer sempre mais...seus póros.

2 comentários:

  1. No fim o que conta são detalhes. Uma curva, um sorriso... Eu gosto mais da coisa com olhos, mas póros, como você disse, não sabem se esconder.

    Achei lindo, com a sutileza que você sempre sabe ter. =]

    ResponderExcluir
  2. Bemm...
    eh a segunda vez que aki venho ...
    e já gosto mt ...
    vou virar frequentadora assidua!!

    lindo o texto ...
    as sutilezass... aiii como adoooro!!

    ResponderExcluir