sexta-feira, 29 de outubro de 2010

doubt


Pensando no porvir...será?!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

penso logo....

Por que você não olha para trás? Por que não se vira pelo menos por um instante para enchergar o que deixou para trás? A distância que agora existe entre você e...bem, a distância não fez diminuir o fogo que sinto queimar minha pele cada vez que lembro de você - sinto que me falta ar e eu simplesmente preciso voltar a respirar. Mas você insiste em se esconder atrás de um silêncio perturbador que... Preciso voltar a sentir, a ser, a existir, logo!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

melhor seria se...

...continuasse a te esnobar. Me parecia que assim, seus sentidos ficavam mais aguçados. Seu desejo por mim parecia maior e sua vontade por meus beijos, intermináveis. O calor de sua pele e o arrepio eram inevitáveis ao menor toque. Seus olhos brilhavam feito pedras preciosas e havia um encantamento inexplicável.
Mas bastou eu me envolver para que tudo mudasse. Sua atenção já não se volta mais para mim, palavras são cada vez mais raras, carinhos então, nem se fala. Seus olhos tornaram-se distantes e distraídos, como se não se interessassem por mais nada. Um ar vazio tomou conta de seu semblante e minha imagem já não faz mais diferença.
Melhor seria então se eu não tivesse me apaixonado.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

untitled

Sei de cor cada detalhe de seu corpo, de tanto grava-lo com as pontas de meus dedos. De olhos fechados a reconheço e, mesmo quando você se aproxima sorrateiramente, tentando não ser percebida, meus sentidos logo se aguçam e eu sinto sua presença. Os póros se arrepiam de imediato ao sentir seu cheiro e, quando estou sentada e você me abraça por cima dos ombros, o jeito como seus cabelos caem sobre meu colo....gosto tanto dos seus cabelos e dos cachos largos que eles formam.
Eu gosto....