quarta-feira, 29 de setembro de 2010

bonequinha de luxo


Cuidou pessoalmente de cada detalhe, para que nada desse errado. Tudo o que julgava ser necessário para seduzi-la estava ali. Ela queria que aquela noite fosse perfeita. Vestiu a meia arrastão, calçou um sapato com o salto mais alto que encontrou, ele alongava suas pernas e as deixavam mais torneadas. Unhas vermelhas, maquiagem carregada, cabelo arrumado e aquele perfume. Ah, o perfume! Com certeza aquele cheiro causaria efeito. Lingerie preta, não há erro!
Se enfiou no vestido de couro bem apertado e saiu. Em poucos minutos o celular tocou. Do outro lado, a voz confirmava o encontro e avisava que já estava chegando. Só então ela se deu conta do que estava prestes a fazer. Verificou rapidamente se todos os apetrechos estavam na bolsa, retocou o batom, ajeitou o vestido no corpo, spray para dar um trato no hálito e...abriu um largo sorriso.
O carro parou, ela respirou fundo e deixou ali naquela calçada todos os seus pudores. Se aproximou da janela e fitou os olhos da moça que estava ao volante. Empostou a voz e lançou no ar uma cantada e seu preço pela noite. A moça logo consentiu com a cabeça e abriu a porta para que ela entrasse.
Foram para um motel barato, onde poderiam realizar suas fantasias. Nesta noite lábios não se encontrariam, seria apenas um jogo entre corpos suados.
Acendeu um incenso, e tirou da bolsa um tecido que usou para vendar os olhos da moça. A despiu lentamente, e tratou de percorrer cada centímetro de seu corpo com a boca e lhe fez sexo oral com tanta vontade, que em meio a gemidos, apertos e sussuros, não conseguiu mais segurar seu personagem e soltou um eu te amo, valentina.

domingo, 26 de setembro de 2010

nua e crua

 Ela abriu a porta e a encontrou assim, nua e crua a esperando. Sentada, pernas cruzadas, pele arrepiada por causa do vento frio que entrava por uma fresta aberta na janela. Pronta. Corpo entregue, alma lavada. Ela não tinha mais ninguém e agora podia se render àquela paixão que a dominava. A taça de vinho vazia anunciava sua ansiedade. Você bebeu? Pois é, enquanto esperava você chegar...pra criar coragem.
Ambas esperaram muito tempo por este momento. Várias foram as vezes em que se encontraram e tiveram que conter o calor que tomava conta de seus corpos.
Agora elas estavam ali, prontas. E não podiam mais esperar.

Vem aqui.
Você está...
Nua? Sim. 
Ahn, e..eu...
Shhh...não fala nada! Solta essa bolsa e vem aqui.
Hummmm...

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

eu quero

Quero sentir novamente as borboletas no estômago
O arrepio na pele quando ouço a sua voz.
Quero sentir o frio congelar a espinha de cima a baixo.
Quero sentir aquela saudade gostosa que bate assim que você vai embora.
E contar as horas pra te ver novamente.
Quero conhecer cada detalhe de seu corpo
E revelar as particularidades do meu.
Quero você, seja lá quem for...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

leve



Quer dançar?
Dançar?
É.
Mas...aqui?!
Aqui!
Mas...
Shhh, não fala nada. Eu conduzo você.
Então..
Chega mais perto, não tenha medo.
Seu perfume..
É, é o mesmo perfume ainda.
Hum....
Sabia que você ia gostar.
Seu cabelo continua tão macio.
Assim como sua pele.
Saudade.
Me beija?


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

tom

Então o que seria de mim sem você?
O que seria de meu canto, se não você pra me compor?
Tempo não passaria sem você para preencher as horas, os minutos, cada segundo.
Labareda sem fogo.
De longe assim e tão perto.
Só você pode entender meu canto sem fim.
Sem você fica tudo desconexo.
Então o que seria?