domingo, 29 de agosto de 2010

busca

Ela fica ali, gravitando em torno de você, esperando. Passa horas e horas pensando. Busca um jeito de fazer com que você a enxergue.
Será que você não entende?
Será que você não vê?
Era pra ser apenas uma fagulha e se tornou chama.
Ela fica fora de órbita quando está com você.
Era pra ser...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

em segredo

Há em si uma dúvida que corta seu peito como uma navalha afiada todas as manhãs. Devoção e tesão se contrapõem fazendo com que ela se perca. Ela ama sua mãe, sua família, sua religião e tudo aquilo para o qual foi criada. Ela O adora. Mas carrega consigo o segredo de desejar algo que... sua pele, seu corpo, seus instintos não conseguem negar, são incapazes de fugir.
Ela ama uma mulher que a ama.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

à flor da pele





Ela carrega consigo um sorriso enigmático que por vezes não consigo decifrar. Sei que há, bem dentro de si, uma porção de felicidade pronta para ser emanada por todos os seus póros. Sim, eu realmente gosto dessa coisa toda com os póros. Eles revelam desejos, sensações e por mais que ela tente disfarçar, quando a toco, seus póros se arrepiam, deixando à mostra suas vontades.
Gosto também das curvas do seu corpo e da maneira como eles vestem perfeitamente as roupas, deixando pequenos fragmentos descobertos, que me fazem sonhar acordada.Me fascinam as covinhas que se formam em seu rosto quando sorri pra mim.  Gosto da dúvida sobre o futuro, mas gosto principalmente quando nos encontramos e, por instantes todas as incertezas desaparecem.
E o que sobra é uma imensa vontade de querer sempre mais...seus póros.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pandora

Ela e seu amigo costumavam criar nomes e associar assuntos do coração a objetos. Foi assim que criaram as caixinhas. Aquelas onde podiam guardar todas aquelas pessoas que passarampor suas vidas. Ela resolveu separar suas caixinhas por sentimentos, de maneira bem organizada. Cada pessoa foi cuidadosamente guardada em uma de suas caixas, para que lá permanecessem. Aquelas cujos sentimentos não eram bons, foram escondidas num canto beeeeeeem escuro.
Mas você...bom, você é outro caso. Nunca se viu caixa igual. O amigo vivia insistindo para que ela jogasse sua caixa fora, mas ela simplesmente não conseguia. Era um caixa bonita, bem grande para que você se sentisse confortável lá dentro. Mas já está bastante gasta - culpa do tempo e das inúmeras tentativas para mante-la fechada.
Ela já havia lacrado, parafusado,chumbado; feito todo o possível, mas nada adiantava...você sempre escapava. Fujona! Depois de algum tempo guardadinha, de novo você resolve aprontar das suas. Fugiu e fez aquela bagunça no coração dela. Deixou tudo de pernas pro ar e...

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

insosso

Os dias parecem tão iguais sem você. Casa - trabalho - trabalho - casa. O telefone não toca. A janelinha do msn não sobe. Há um silêncio profundo e você não aparece.
A ansiedade toma conta de mim. Fico vendo, sentada no banco da rodoviária, os ônibus chegando e partindo, pra destinos que nem sei. Esperando, quem sabe....

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

tato

Procuro palavra capaz de descrever o que sinto nesse momento. A perda iminente de um quase romance, abala as estruturas, faz o mundo girar mais rápido e o tempo "tiquetaquear" apressado.
A incerteza do porvir enrijece os músculos, estremece a alma. O telefone "desligado ou fora da área de cobertura cria expectativas e desconfianças....muitas.
A falta de tato e de contato...ah, se eu pudesse simplesmente cortar o cordão que me prende aqui.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

fortaleza



Tento parecer forte para impressionar você.
Me faço invencível e ultrapasso qualquer obstáculo, apenas para tocar você.
Supero, relevo, perdôo.
Esqueço até mesmo sua displicência.
Mas o que não fico sem é seu carinho.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Eu gosto de olho no olho. Do tete-a-tete. Do jogo capaz de seduzir até mesmo os mais desavisados. Gosto dos corpos que, em linguagem própria, revelam segredos que a boca não ousa falar. Gosto da sintonia das palavras, da troca de olhares, de um leve toque proposital.
Gosto de sentir seu hálito, do sabor dos teus lábios e do que eles provocam em mim. Gosto do arrepio da pele, dos póros. Gosto de vc assim, em mim.

domingo, 1 de agosto de 2010

infi(m)delidade


Ela não teve chance nem mesmo de dizer adeus.
Não teve a chance de conhece-la como tanto sonhou. Não pode tocar seu rosto, sentir o perfume de seus cabelos negros e nem de olhar seus olhos amendoados.
Os planos ficaram no campo dos desejos que jamais se realizarão, das escolhas erradas que fazemos pela vida...que fizeram.
Contra todas as evidências, ela se deixou levar. Mais uma vez, entregou seu coração, para que fosse invadido por sentimentos que pensava não ser mais capaz de sentir.
 E de novo, sentiu-se despedaçada ao perceber que todas aquelas promessas jamais se tornariam reais.
Viu seu coração e sua esperança se esvairem e partirem em mil pedaços que, agora, são cuidadosamente recolhidos  e colados, para que mais uma vez ela possa voltar a sorrir.